quarta-feira, 4 de julho de 2012

Demo de Resident Evil 6 é lançado para aqueles que compraram Dragon's Dogma para Xbox 360


E aí galera beleza? Bom, jogadores (sortudos) que compraram Dragon's Dogma para Xbox 360, já pode ter seu acesso para o demo de Resident Evil 6, e o melhor, você poderá jogar com os três personagens: Chris, Leon e Jake.  Já para quem comprou para PS3, terá que esperar até setembro, dia 4. Já para quem não comprou o jogo, pode assistir a demo, que foi divulgada pela IGN. Aqui está o link: http://www.ign.com/articles/2012/07/03/the-resident-evil-6-demo-is-here

Falou galera e até mais!

domingo, 1 de julho de 2012

Gears of War: Judgment não terá suporte a Kinect



E aí galera beleza? O produtor de Gears of War: Judgment, o novo da série, falou que este não suportará o Kinect, pois eles querem ver como o acessório se comporta com os jogos hardcore e de shooter.  Falou galera até mais!

Ghost Recon Future Soldier - "Análise"


E aí galera beleza? Hoje estou aqui, com a "análise" de Ghost Recon Future Soldier. O jogo na minha opinião, é muito interessante. Aqui separarei em dois parágrafos, um parágrafo escreverei sobre o singleplayer, quanto no outro, sobre o multiplayer.

O singleplayer desse jogo é muito bom, e dá para se divertir. Se você pensava que o jogo ia ficar na mecânica de stealth, você irá se surpreender. Em todas as fases, tirando as fases no qual tem partes que você não pode fazer com que o alarme soar, você pode quebrar a mecânica de stealth, e ir só atacando. Mas durante a jogatina, você meio que se sente obrigado a usar a mecânica stealth, pois ela é até que legal. As vezes esse tipo de sistema não funciona muito bem, pois os inimigos são numerosos, e você fica quebrando a cabeça para descobrir um jeito de matar todos sem alertar, só que uma hora você cansa, e acaba por sair atirando em todo mundo. O legal em usar o stealth, é marcar quatro inimigos de uma vez e mandar matá-los de uma só vez, e você acaba por se sentir o "fo***".  Outra coisa bacana também desse jogo, é os equipamentos futurísticos, pois eles te ajudam muito para criar táticas, e visualizar melhor as posições dos inimigos. A duração da campanha até "longa", se você jogar aos poucos. A duração aí é em média de 10 horas. A história não é tão criativa pois mais uma vez, você tem inimigos russos para matar. É criativo  por se passar em vários lugares do mundo, mas no final, só tem lugares na Rússia, quebrando a criatividade. Infelizmente, os gráficos não são magníficos, mas chegam a ser bons e bonitos em algumas fases, e é isso o estranho. Pois em algumas horas o gráfico é feio, e em outras partes, o gráfico chega a ser muito bonito e detalhado. A música não chega a ser tão envolvente, mas na hora de escapar e adrenalina, os sons das armas, das coisas quebrando, uma música de tensão no fundo chega a envolver. O jogo também é forte na realidade, e um pouco na física. Quando você está atrás de um cover, e uma arma pesada o atinge, a tela treme, não deixando o jogador fazer uma ação. Os vários objetos e paredes quebram certinho onde a bala passa. O sistema de cover também é não vai te deixar na mão, sendo prático de passar de um lugar para outro e de se movimentar. Não tive muitos problemas de bugs, exceto em uma fase, que você está na Sibéria, e você está invadindo uma base somente você e mais ninguém para salvar o presidente russo. E o bug foi nas falas, pois elas estavam no plural, sendo que só tinha você, e também uma parte em que você abre uma porta para entrar no elevador, o personagem fica segurando um tempão, quando o presidente já passou pela porta e entrou. Tirando esses bugs, não tive problema com outro.  Em geral, o singleplayer como já indiquei, me entre teu bastante, e fiquei satisfeito com ele.


O multiplayer, infelizmente, não foi muito criativo. Ele copia muitas coisas de outros jogos de shooter, com modos que diferem pouco de outros jogos. Eu só tive a oportunidade de jogar o modo Conquista, no qual você precisa conquistar vários objetivos antes que seus inimigos consigam. Mas em parte de diversão, ele conseguem ser bom, e você consegue se divertir muito com ele. O sistema de evolução é bem parecido também com outros jogos, e você vai ganhando "dinheiro" para comprar equipamentos e melhorias para sua arma, ou para seu personagem. No começo você tem a opção de escolher: O sniper, engineer, e o assault man. 


O Kinect, pelo que eu vi em outras análises, não se comporta muito bem, e é melhor não usá-lo, e é só uma opção. Eu não tive a oportunidade de testá-lo, então não escreverei nada sobre a minha experiência com ele no jogo. 


Então em geral, eu recomendo altamente esse jogo, e se você tiver oportunidade de comprá-lo, não desperdice essa oportunidade e compre, pois o jogo é bom. 


Falou galera e até mais! Eu gostaria de dar alguns recados: Minha postagem sobre a E3, está cancelada, devido o tempo já que se passou, e que a minha postagem estaria muito atrasada, e não ia informar muito. Ficarei devendo ela esse ano, peço desculpas a todos. Segundo recado é que as "análises" de Spec Ops: The Line (singleplayer) e Resident Evil: Operation Raccoon City (também singleplayer somente), sairão ainda esse mês.